quinta-feira, 3 de abril de 2008

O Rei da Macumba Xangô Dzacuta










UMA DAS RARIDADES DE JB DE CARVALHO, CEDIDA GENTILMENTE PELO AMIGO CLAYTON. VALE A PENA CONFIRIR. CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR!

No Reino da Umbanda


Com as bençãos do amigo Clayton, esse disco fabuloso, no reino da umbanda! Cliquem na imagem para baixar!

Saravá Ogum



Bem meus irmão de fé estamos em Abril mês de São Jorge, nosso querido Orixá Ogum! Então nada mais justo que eu postar um disco preparado por mim, que teve a ajuda de diversos irmãos de fé que me enviaram seus arquivos e então saiu esta maravilha que coloco aqui disponível para que todos possam apreciar. Cliquem na imagem para baixar!

UMBANDA QUERIDA!


É MEUS IRMÃOS, HOJE MAIS UM DISCO ESSE É MUITO ANTIGO MAS MUITO BOM.. É DA YALORIXÁ ARLETE MOITA! CLIQUEM NA IMAGEM PARA BAIXAR!

Saravá Zé Pelintra


MEUS IRMÃOS DA UMBANDA, E TAMBÉM DO CANTIMBÓ... TRAGO AQUI PRA VOCÊS MAIS UM DISCO COM PONTOS DA NOSSA QUERIDA NÃO AMADA UMBANDA. É SÓ PONTOS DO NOSSO QUERIDO ZÉ PELINTRA! SALVE A MALANDRAGEM! CLIQUEM NA FIGURA PARA BAIXAR O DISCO!

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Gira de Exú- Carlos San Miguel


Irmãos de fé da Sagrada Umbanda.. Trago aqui esse álbum de um cantor de pontos que não é brasileiro! Pra Vocês verem que a nossa Umbanda é conhecida em todo o mundo né? Então apreciem este álbum que é de pontos dos nossos irmãos e amigos em evolução Exús e Pombas Giras!Cliquem na Imagem para baixa-lo!

V Festival de Cantigas de Umbanda!


Meus irmãos.. Um Disco muito antigo e tb ótimo! É O V Festival de Cantigas de Umbanda, Espero que apreciem! Cliquem na Imagem para baixar!

13 de Maio


Pessoal! Taí... O Álbum 13 de Maio da Saudosa sambista Aparecida! Este é raro.. Vale a pena confirir. CLiquem na imagem para baixar! AXÉ!

terça-feira, 1 de abril de 2008

Saravá Boiadeiro


Pessoal, mais um disco aí pra vocês.. esse aí é só com cantigas de Boiadeiro!
Cliquem na imagem para baixar.. Ah já ia me esquecendo... Quando visitarem aqui ou mesmo baixar os discos...Deixem um comentário, sugestão crítica...
Vai ajudar muito! Um abraço a todos e muito Axé!